




















Cod. U-0027807
Apartamento 56m² 2 quartos à venda no bairro Shopping Park
Shopping Park • UBERLÂNDIA
R$ 360.000,00
2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
Gostou do imóvel?
Selecione uma das opções abaixo: QUERO FALAR COM ESPECIALISTAAgendar visitaVER IMÓVEIS SEMELHANTESDESCRIÇÃO
ApartamentoDesperte com o Sol da Manhã e Aproveite Cada Momento em um Condomínio Completo
Apresentamos este apartamento de 56m², com 2 quartos, sendo 1 suíte, a planta é funcional e bem distribuída, garantindo ambientes iluminados e arejados graças ao sol da manhã
A sala ampla para dois ambientes e a sacada proporcionam integração com o exterior, criando um espaço para relaxar com vista livre permanente.
A cozinha aberta se conecta à área de serviço, promovendo praticidade no dia a dia
O apartamento conta com 1 vaga de garagem e dois elevadores por torre, garantindo conforto e agilidade
Além disso, viver aqui significa aproveitar piscinas, academia, salão de festas, playground e espaços temáticos, oferecendo infraestrutura completa sem precisar sair de casa.
Destaques do imóvel:
* Vista livre e permanente com sol da manhã
* 2 quartos, sendo 1 suíte, e banheiro social
* Sala ampla para dois ambientes e sacada
Diferenciais do condomínio:
* Portaria 24h com monitoramento Guardian
* Piscinas adulto e infantil, sauna e academia equipada
* Salão de festas, salão de jogos estilo Pub Grill e quiosque com churrasqueira
* Sala de filme e vídeo game, Espaço Petcare e Oficina Criativa
* Mini mercado, lavanderia compartilhada, playground e área para lavar carro/moto
Agende sua visita e descubra todo o conforto, lazer e segurança que este apartamento oferece.
CARACTERÍSTICAS
IMÓVEL/EMPREENDIMENTOImóvel
Empreendimento
LOCALIZAÇÃO
DO IMÓVELShopping Park • UBERLÂNDIA
ESPECIALISTA
DESTE IMÓVELFERNANDA BORELA
+55 (34) 99174-0396

                    TEM INTERESSE
NO APARTAMENTO 2 QUARTOS EM SHOPPING PARK?
SIMULE O SEU
FINANCIAMENTOUse nossa calculadora para descobrir seu potencial de compra e escolha como usá-la da forma mais inteligente possível.

